5 anos despertando desejos | 6x premiada 🏆 +12 mil clientes. A nº1 em experiências sensoriais.

PaNa Cativata, cada peça é enviada com carinho, elegância e propósito. Ainda assim, imprevistos acontecem — e por isso, oferecemos uma política de troca segura, clara e com o cuidado que você merece

 

Prazo para Trocas

Aceitamos solicitações de troca no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor. 

Condições para Troca: 

A peça deverá estar:

 

  • Em perfeito estado, sem sinais de uso;
  • Com a etiqueta original afixada;
  • Na embalagem original ou equivalente, bem protegida;
  • Acompanhada da nota fiscal ou comprovante de compra.

Por questões de higiene e segurança, não realizamos trocas de lingeries, fantasias, óleos ou brinquedos sensuais com embalagens abertas ou sinais de uso.

 

Como Solicitar a Troca

 

Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp clicando aqui, informando:

 

  1. Seu nome completo
  2. Número do pedido
  3. Motivo da troca
  4. Foto da peça (se necessário)

 

Nosso atendimento responderá em até 2 dias úteis com as instruções detalhadas.

 

Informações Importantes: 

 

  • Trocas só são aceitas para produtos sem uso.
  • O frete da troca é por conta da cliente, exceto em caso de defeito de fabricação.
  • Peças promocionais ou personalizadas não são elegíveis para troca.

Na Cativata, cada peça é enviada com carinho, elegância e propósito. Ainda assim, imprevistos acontecem — e por isso, oferecemos uma política de troca segura, clara e com o cuidado que você merece.

Prazo para Trocas

Aceitamos solicitações de troca no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Condições para Troca

 

A peça deverá estar:

 

  • Em perfeito estado, sem sinais de uso;
  • Com a etiqueta original afixada;
  • Na embalagem original ou equivalente, bem protegida;
  • Acompanhada da nota fiscal ou comprovante de compra.

 

Por questões de higiene e segurança, não realizamos trocas de fantasias, óleos ou brinquedos sensuais, leia bem as informações de cada produto  antes de comprar. 

 

Como Solicitar a Troca

Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp clicando https://wa.me/55SEUNUMERO, informando:

 

 

  1. Seu nome completo
  2. Número do pedido
  3. Motivo da troca
  4. Foto da peça (se necessário)

Nosso atendimento responderá em até 2 dias úteis com as instruções detalhadas.

 

 

Informações Importantes

 

 

  • Trocas só são aceitas para produtos sem uso.
  • O frete da troca é por conta da cliente, exceto em caso de defeito de fabricação.
  • Peças promocionais ou personalizadas não são elegíveis para troca.

 

A Cativata cuida de cada detalhe para garantir que sua experiência seja sensorial, encantadora e segura do início ao fim.

 

Regras Para a Troca

1. Não realizamos trocas de peças íntimas por mal uso. 

2. Em caso de defeito de fabricacao do produto, a empresa tem até 30 dias úteis para analisar e corrigir  o problema.

3. Caso a peça esteja rasgada, manchada será realizada a troca da mesma, por uma peça identica,  mais precisa está com etiqueta e dentro da embalagem enviada!

4 : NÃO REALIZAMOS TROCAS DE TAMANHO, POR ISSO ANALISE ANTES A TABELA DE TAMANHOS.

Trocas relacionadas a defeito;

Para a troca você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra!

Após 7 dias não iremos fazer a abetura de Troca por Defeito.

O FRETE sempre por conta da cliente para casos de troca.